Diversão e Arte

Cynthia Nixon, de 'Sex and the city', se candidata ao governo de Nova York

Atriz concorre nas eleições primárias contra o atual governador, Andrew Cuomo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/03/2018 14:15

A atriz lançou candidatura oficialmente com um vídeo no Twitter

Por meio de um vídeo nas redes sociais, a atriz Cynthia Nixon, conhecida por interpretar Miranda Hobbes em Sex and the city, comunicou a candidatura ao governo de Nova York. Nixon é do partido democrata e vai disputar as eleições primárias contra o atual governador Andrew Cuomo.

Com um discurso que fala sobre as desigualdades do estado, o vídeo, da agora candidata, diz que os líderes atuais estão decepcionando o povo e algo deve mudar. "Queremos que o nosso governo funcione novamente, nos cuidados de saúde, acabando com o encarceramento em massa, reparando o metrô quebrado", diz Nixon na publicação.

A atriz concorre ao cargo ao lado do favorito democrata Andrew Cuomo. O canditado já se reelegeu duas vezes e vem de uma tradição política familiar, já que o pai também foi governador do estado três vezes. "Estamos cansados de políticos que se preocupam mais com as manchetes e o poder. Não pode ser apenas o negócio como de costume", diz a atriz no vídeo, em um claro protesto contra o atual governador.

Hollywood na política

A candidatura de Cynthia Nixon vem em um momento de luta em Hollywood. Muitos são os casos de celebridades que estão levantando voz e mostrando interesse em possíveis candidaturas, George Clooney, Jennifer Lawrence, kanye West, Scarlet Johansson e Dwayne Johnson.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação