Diversão e Arte

Elisabeth Moss entra para o elenco do longa 'The kitchen', filme da DC

A estrela de 'The handmaid's tale' se junta a Melissa McCarthy e Tiffany Haddish em drama policial

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/03/2018 16:05
Moss interpretar uma esposa tímida que se torna sanguinária após a prisão do marido
A atriz Elisabeth Moss foi a terceira integrante anunciada para elenco de The kitchen, longa baseado na história em quadrinho do selo Vertigo da DC. The kitchen está marcado para chegar aos cinemas em setembro de 2019. A atriz será a esposa tímida de um marido abusivo, que começa a se apaixonar e ter sede de violência.

As atrizes Melissa McCarthy (Caça-Fantasmas) e Tiffany Haddish (Viagem das garotas) foram confirmadas antes de Moss para o filme. McCarthy será uma mãe que assume a liderança dos negócios após o FBI fazer uma varredura em Hell;s Kitchen, em Nova York, e prender o marido dela. Haddish interpretará uma mulher disposta a eliminar o que estiver atrapalhando seu caminho.

The kitchen é uma adaptação dos quadrinhos criados por Ollie Masters e Ming Doyle. A trama é situada na Hell;s Kitchen de Nova York na década de 1970. Após um grupo de mafiosos ser preso em varredura do FBI, as esposas assumem o controle do crime organizado que seus maridos comandavam e começam a se tornar cada vez mais bem-sucedidas.

A direção e roteiro é de responsabilidade da atriz, produtora e roteirista Andrea Berloff. O longa é o primeiro trabalho de Berloff como diretora, que foi roteirista em filmes como As torres gêmeas e Straight outta compton, o qual lhe rendeu indicação ao Oscar de melhor roteiro original em 2016.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação