Diversão e Arte

Matheus & Kauan vão lançar um clipe diariamente durante 20 dias

O lançamento faz parte do projeto 'Intensamente hoje'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/03/2018 16:15

No fim do projeto, a dupla sertaneja irá lançar um DVD e um álbum homônimo

Os fãs da dupla Matheus & Kauan podem ficar animados! Isso porque a partir de 22 de março, a dupla vai lançar o projeto Intensamente hoje, o qual divulgará um clipe por dia durante 20 dias no programa TVZ, do canal de TV por assinatura Multishow.

A primeira música a ser divulgada será Círculo de fogo nesta quinta-feira (22), quando Matheus & Kauan vão também apresentar o programa.

Todas as canções do projeto serão divididas em três EPs: o primeiro, intitulado Volume 1 vai ser lançado em 22 de março e conta com seis faixas Círculo de fogo, De sol a sol, Anti saudade, Tô com moral no céu, Te assumi pro Brasil e Réplica; o segundo, Volume 2, será divulgado em 30 de março; e o Volume 3 sai em 6 de abril. Os EPs serão disponibilizados nas plataformas digitais.

As canções que Matheus & Kauan vão apresentar no projeto vão virar um álbum e um DVD chamado Intensamente hoje, que serão lançados em 13 de abril.

Sobre a dupla Matheus & Kauan

Os irmãos Matheus e Kauan cantam juntos desde 2010 e viraram expoentes da música serteneja universitária. Os goianos são os intépretes das músicas Te assumi pro Brasil e Deixa ela beijar -- single que fizeram em parceria com MC Kevinho.

No começo do ano, lançaram o hit Tô com moral no céu, que atualmente tem mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, a música ocupa a sexta posição na lista de mais tocadas no Brasil do serviço Spotify.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação