Diversão e Arte

Twelves, macaco de estimação do cantor Latino, morre atropelado

Acidente aconteceu na frente da casa onde Latino mora, em um condomínio no Rio de Janeiro. O animal fugiu da residência e acabou atingido por um veículo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/03/2018 16:39
Latino e seu macaco de estimação, Twelves
Twelves, o macaco de estimação do cantor Latino, morreu atropelado na tarde desta terça-feira (20/3) aos cinco anos. A informação foi confirmada ao Correio pelo agente do artista, Francimar Vaz.

De acordo com Francimar, o acidente aconteceu na frente da casa onde Latino mora, em um condomínio no Rio de Janeiro. O animal fugiu da residência e acabou atingido por um veículo.
[VIDEO1]

Em sua conta oficial no Instagram, Latino postou uma foto em que aparece segurando a pata do animal já morto e, aparentemente, dentro de um saco plástico. "Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim", disse o cantor.

Nascido em dezembro de 2012, na cidade de Xanxerê (SC), o macaco fez diversas aparições em programas de televisão ao lado de Latino. O animal também era uma celebridade das redes sociais. Apenas no Instagram, ele contava com quase 130 mil seguidores.

Desaparecimento

Em julho do ano passado, o macaco passou um dia desaparecido. À época, o cantor chegou a publicar um vídeo implorando, aos prantos, para que as pessoas o ajudassem a encontrar o animal: "Quem tem bicho de estimação sabe da dor que eu estou passando".

Twelves foi encontrado com a ajuda de sua cuidadora, que gravou um áudio chamando o macaco e o amplificou em um megafone. Depois do reencontro, Latino chegou a dizer que instalaria um chip no animal para saber sua localização.

Tatuagem

Há pouco mais de um mês, Latino fez uma tatuagem em homenagem ao macaco. "Ele sabe exatamente quando eu tô triste, é extremamente carinhoso, [tem] zero de interesse e tem feito toda a diferença na minha vida. O nome dele é... Twelves, meu filho", afirmou o cantor em um vídeo em que revelava o desenho.

Relembre alguns momentos da vida de Twelves

[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]
[VIDEO8]
[VIDEO9]
[VIDEO10]
[VIDEO11]
[VIDEO12]
[VIDEO13]
[VIDEO14]
[VIDEO15]
[VIDEO16]
[VIDEO17]
[VIDEO18]
[VIDEO19]
[VIDEO20]
[VIDEO21]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação