Publicidade

Correio Braziliense

Anitta divulga capa de 'Indecente' novo single que será lançado na segunda

Hit faz parte do novo projeto de Anitta


postado em 21/03/2018 14:15 / atualizado em 21/03/2018 14:15

(foto: Instagram/Reprodução )
(foto: Instagram/Reprodução )

Após o grande sucesso do projeto Check mate, a cantora Anitta está de volta aos trabalhos e com data marcada para o lançamento do primeiro single, Indecente, que chegará as plataformas digitais a partir da próxima segunda-feira (26/3). 
 
(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)
 
Pelo Instagram, a cantora divulgou um teaser e uma data, deixando o público curioso e ansioso. Horas depois, o perfil do Instagram do site Portal famosos, divulgou a capa e o nome do novo hit, Indecente, confirmando às expectativas do novo trabalho de Anitta. Indecente será o primeiro lançamento solo de Anitta desde a chegada do reaggaeton Paradinha, lançada em maio de 2017.
 
(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)


Novas músicas e projetos 


Recentemente, Anitta esteve com Wesley Safadão, em Fortaleza, para a gravação de um novo clipe, Romance com safadeza, dirigido pelo cineasta Mess Santos. 
 
Anitta e Wesley Safadão na gravação do clipe 'Romance com safadeza'(foto: Ederson Lima/Divulgação )
Anitta e Wesley Safadão na gravação do clipe 'Romance com safadeza' (foto: Ederson Lima/Divulgação )
 
Anitta estará no novo álbum do compositor americano Poo Bear, que também terá participações de Jennifer Lopez, Skrillex, Justin Bieber, J Balvin e Juanes. Entretanto, ainda não há informações sobre a data de lançamento marcada para a estreia do disco.

Sucesso de Check mate  


O projeto Check mate foi um dos grandes responsáveis por impulsionar a carreira internacional de Anitta, com parcerias com músicos de fora, como o DJ Alesso, em Is that for me in, Poo Bear em Will I see you, e J Balvin em Downtown, além da música de maior maior sucesso do projeto, Vai malandra, com Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade