Publicidade

Correio Braziliense

Twelves, macaco de estimação de Latino, é cremado

'É muito dolorido', disse o cantor depois que o animal foi atropelado em condomínio


postado em 21/03/2018 17:37 / atualizado em 21/03/2018 17:40

Twelves tinha sua própria conta no Instagram, com mais de 129 mil seguidores(foto: Instagram/Reprodução)
Twelves tinha sua própria conta no Instagram, com mais de 129 mil seguidores (foto: Instagram/Reprodução)

Twelves, o macaco de estimação de Latino, foi cremado. O ritual aconteceu em um crematório de animais, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Segundo Jéssica Rodrigues, a noiva do cantor, eles não acompanharam o procedimento. "Não vamos conseguir. É muito dolorido", disse.

O animal morreu depois de ser atropelado por um carro dentro do condomínio onde o artista mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Muito abatido, o carioca comentou o fato no Instagram. "Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! Sem chão", disse o músico no post, cuja foto mostra Twelves morto, embalado num saco plástico preto. 

O assunto chegou a ser um dos mais comentados no Twitter na tarde dessa terça-feira (20). Twelves é também era querido nas redes sociais. Tinha, inclusive, sua própria conta no Instagram, com mais de 129 mil seguidores. A popularidade do animal cresce em 2017, depois que Latino gravou um vídeo aos prantos após perder o bicho de estimação.

Obrigado por tudo! %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC

Uma publicação compartilhada por TWELVES (@macacotwelves) em



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade