O músico brasileiro Lucas Adron publicou, em fevereiro, o videoclipe da canção Tem, mas tá em falta, que pode também ser escutada nas plataformas de streaming. Este trabalho faz parte do disco Do luto à luta.
Parciparam do vídeo, o diretor Nícolas Vargas e Marina Decourt, além da atriz Maíra Machado e da ex-bailarina e jornalista Carol Tavares. As imagens foram gravadas no bairro da capital paulista Vila Madalena.
A ideia, a qual é passada pela letra da música Tem, mas tá em falta, é que o eu-lírico está de luto, porém o inconsciente dele permite que, mesmo com a perda recente, ele se encha de vida, queira dançar e recomeçar.
O clipe começa com a personagem acordando e lendo mensagens da mãe que diziam: "Filha. Você tá bem? Ele tá num lugar melhor. Ele fez a escolha dele. Não tá mais sofrendo. Te amo". Depois, ela sai de casa e a imagem é cortada para uma bailarina dançando. Então, o vídeo segue com imagens da menina caminhando pela cidade e da coregrafia da dançarina. Mais para o fim do clipe, as duas dançam juntas e a menina fala: "Eu me dou alta, eu me dou alta"
[VIDEO1]
Ficha técnica de Tem, mas tá em falta
Música: Lucas Adon
Direção: Nícolas Vargas
Edição: Gabriel Vargas
Captação: Marina Decourt
Atuação: Maíra Machado e Carol Tavares