Publicidade

Correio Braziliense

Céline Dion cancela shows por causa de um problema no ouvido

A artista usou as redes sociais para anunciar o cancelamento dos shows entre março e abril


postado em 22/03/2018 15:00 / atualizado em 22/03/2018 15:00

Céline Dion vai passar por uma cirurgia para melhorar do problema (foto: AFP/JOEL SAGET )
Céline Dion vai passar por uma cirurgia para melhorar do problema (foto: AFP/JOEL SAGET )

A cantora canadense Céline Dion, conhecida por interpretar a música do filme Titanic, My heart will go on, fez um anúncio nada animador para os fãs. Os shows, que faria entre 27 de março e 18 de abril, no Caesers Palace na cidade de Las Vegas, foram cancelados. 

 

Céline terá de passar por uma cirurgia para corrigir um problema, que ela adquiriu há algum tempo, no ouvido. A artista usou as redes sociais para comentar sobre a condição e pedir desculpas aos fãs. 

 

 

Confira o comunicado na íntegra

Lamentamos informar que as apresentações da Céline no The Colosseum no Caesars Palace, marcadas para 27 de março a 18 de abril, foram canceladas. Céline tem lidado com um problema em seu ouvido médio, na região conhecida como trompa de Eustáquio Pápula, o qual provoca irregularidades auditivas e torna extremamente difícil cantar.

 

Ela tem experimentado esta condição nos últimos 12-18 meses e vinha sendo tratada com sucesso utilizando vários medicamentos em gotas na orelha. Durante as duas últimas semanas, essas medicações não estão mais funcionando para tratar a doença, então ela passará por um procedimento cirúrgico minimamente invasivo para corrigir o problema.

 

"Minha sorte não tem sido muito boa ultimamente ... Eu estou tão ansiosa para fazer meus shows novamente e isso acontece ... Eu simplesmente não consigo acreditar! Peço desculpas a todos que planejaram viajar para Las Vegas para ver meu show. Eu sei o quão decepcionante isso é, e eu sinto muito. " - Céline

 

Espera-se que Céline retome as apresentações no The Colosseum, na terça-feira, 22 de maio.

 

A Céline, o Caesars Palace e a AEG Presents pedem desculpas por qualquer inconveniente que isso cause aos que compraram os bilhetes.

 

Aqueles que já adquiriram as entradas para os shows cancelados devem estar cientes do seguinte:

 

REEMBOLSOS DE BILHETE

 

Cartões de crédito - Os pedidos adquiridos com cartão de crédito para os shows cancelados serão reembolsados %u200B%u200Bno cartão de crédito utilizado para a compra.

 

Dinheiro - Aqueles que compraram bilhetes em dinheiro podem apresentar os bilhetes no ponto de venda original para obter um reembolso.

 

Observe que a Céline, o Colosseum, o AXS, o Caesars Palace e a AEG Presents não são responsáveis %u200B%u200Bpelo hotel, viagens ou outras despesas relacionadas ao cancelamento desta apresentação.

 

Equipe Céline 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade