Diversão e Arte

Pam Dawber revela que Robin Williams a assediava nas gravações de série

Pam Dawber garante nunca ter ficado ofendida: "Eu gostava muito do Robin e ele gostava muito de mim"

postado em 22/03/2018 17:56
Robin Williams e Pam Dawber estrelaram a série 'Mork & Mindy' entre 1978 e 1982
A atriz Pam Dawber revelou na biografia de Robin Williams, que ainda não foi lançada, que o astro a assediava constantemente na época em que contracenavam na série Mork & Mindy, exibida entre 1978 e 1982 nos Estados Unidos. Alguns trechos foram adiantados pelo tabloide britânico Daily Mail.

A revelação foi feita em uma entrevista para a biografia escrita pelo jornalista Dave Itzkoff. A atriz Dawbe, atualmente com 66 anos, relata que era um hábito de Williams apalpar seus seios e nádegas durante as gravações do seriado.

;Eu tive as coisas mais nojentas feitas em mim por ele. Ele tirava a roupa, encoxava, agarrava. Acredito que ele provavelmente fazia isso com muita gente; Mas era divertido;, disse Pam.

Mesmo com as acusações, Pam Dawber minimizou as ações de Williams. Na biografia, ela comenta que nunca se sentiu ofendidas pelas atitudes do ex-parceiro e amigo. ;Mas de alguma forma ele tinha algo de inocente, aqueles olhos brilhantes. Ele, de repente, olhava para você, todo brincalhão, como um cachorrinho. E aí ele pegava os seus seios e depois fugia. E de alguma forma ele podia se safar. Eram os anos 70, afinal; contou Dawber. A atriz ressaltou que só tem boas lembranças de Robin Williams: ;Eu realmente amava Robin e ele me amava. A gente se dava muito bem;.

O autor do livro também entrevistou o criador de Mark & Mindy, Howard Storm sobre o assédio de William. "Não havia nada de lascivo nisso, era apenas o Robin sendo o Robin;.

Robin Williams cometeu suicídio no ano de 2014. A esposa Susan Schneider revelou três dias após o ator tirar a própria vida as dificuldades enfrentadas. "Ele foi corajoso ao lutar contra a depressão, a ansiedade e os estágios iniciais da doença de Parkinson, da qual não estava pronto para falar em público", contou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação