Publicidade

Correio Braziliense

Jack White lança 'Boardingh house reach', novo álbum da carreira solo

Esse é o terceiro álbum solo do músico norte-americano


postado em 23/03/2018 13:50 / atualizado em 23/03/2018 13:54

Álbum é lançado depois de quatro anos de 'Lazaretto', último disco do músico(foto: Terry Wyatt/Getty Images/AFP)
Álbum é lançado depois de quatro anos de 'Lazaretto', último disco do músico (foto: Terry Wyatt/Getty Images/AFP)

 

O guitarrista Jack White lançou, nesta sexta-feira (23/3), o terceiro álbum da carreira solo. Intitulado Boarding house reach, o disco tem 13 músicas inéditas e já pode ser acessado por usuários da Apple Music e do Spotify.

 

Na quarta (21), o músico já tinha lançado a música Ice station zebra que, de acordo com White, foi composta para um projeto não concluído com o rapper Jay-Z. “Há alguns anos, trabalhei com Jay-Z em algumas composições, nós íamos fazer um álbum juntos, mas isso nunca culminou e não o terminamos. Mas isso era algo que eu havia tocado na bateria, no piano, na guitarra e no baixo para ele numa ideia de estimulá-lo e inspirá-lo para algo”, disse White em uma entrevista para a rádio norte-americana It's Electric.

 

Confira a faixa Ice station zebra:

 

 

Com estilo próprio de reinventar o rock, Jack White volta com músicas animadas em uma mistura de estilos que vai do hip-hop ao hard rock. Antes do lançamento do álbum completo, o músico já havia lançado no YouTube as faixas Corporation e Respect commander e o clipe de Connected by love. Nesta sexta, para o lançamento do disco, White lançou o clipe de Over and over and over.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade