Diversão e Arte

BBB18: Prova de resistência vai definir o anjo da semana; acompanhe

Aquele que sair por último ganhará imunidade e terá o direito de indicar um dos colegas de confinamento ao paredão

Estado de Minas
postado em 23/03/2018 13:56
Prova de resistência marca a sexta-feira (23) na casa do 'BBB18'
No início da tarde desta sexta-feira (23/3) Ayrton, Caruso, Gleici, Jéssica, Kaysar, Paula e Viegas deram início a prova do anjo de resistência, valendo uma imunidade, além de poderes que nomalmente são relegados ao líder. Para conseguir as regalias, um deles deverá sobreviver por mais tempo na disputa que testa os limites físicos dos brothers.

Batizada de Prova do Anjo Cupido BBB, ela consiste em não deixar o coração cair. Os confinados devem ficar em cima de uma plataforma específica, em forma de núvem, de frente para um tótem. Nele, há um coração apoiado. Com um arco, eles devem equilibrar o coração e não deixá-lo cair. Um simples deslize pode ser considerado para a eliminação dos brothers. As plataformas são personalizadas de acordo com a altura de cada brother.

O brothers que resistir por mais tempo vai ficar imune e indicar alguém ao paredão no próximo dominho (25/3). Outros dois participantes irão para berlinda por meio do voto da casa e da indicação dos líderes Breno e Wagner.
Nos primeiros minutos de prova, Gleici se descuida e é a primeira a deixar a Prova do Anjo Cupido BBB. A caminho da varanda da casa, a sister se lamentou com Wagner. ;;Foi só descuido mesmo;;, afirmou ela. Dentro da casa, a estudante do Acre reclamou: ;;Estou revoltada comigo mesma;;, disse.
Durante a realização da prova, um assunto preocupou os brothers: a tradicional festa de sexta-feira, que normalmente conta com música ao vivo. Como o campo de provas está montado no jardim da casa, eles especulam que não haverá curtição. ;;Acho que a festa não é hoje;;, comentou Jéssica. Ana Clara, uma das sisters que mais se diverte nas festas do reality lamentou: ;;Não vai ter festa hoje;;.
Ayrton é o segundo a deixar a prova. O ;;Papito;;, como foi apelidado pelos colegas de confinamento, se desconcentrou e perdeu a firmeza nos braços, fazendo com que o coração caísse. Antes disso, o carioca provocou os concorrentes dizendo que só sairia da disputa ;;sem braço;;. ;;Essa prova vai durar umas 14 horas, vai rolar a noite, tu vai ver. Pode trazer ambulância;;, comentou ele.
Para além de se concentrarem no objetivo principal da disputa, ou seja, equilibrar o coração no tótem do mascote do reality show, os brothers ainda enfrentaram o calor do Rio de Janeiro, onde a casa se localiza. A previsão do tempo mostra que a capital fluminense deverá ter máxima de 34; C e mínima de 24; C. Em um determinado momento da prova, o publicitário de São Paulo Caruso demonstrou que já sente na pele as altas temperaturas. ;;Segurar está de boa, mas está muito quente;;, disse. ;;Hoje na festa vai estar todo mundo com o braço para baixo;;, brincou Kaysar.
Minutos depois, o paulistano provocou Jéssica, uma de suas maiores inimizades dentro do programa. Como nesta sexta é o aniversário da sister, ela ironizou: ;;Para quem queria aproveitar o aniversário na piscina, está bom;;. Caruso, então, retrucou: ;;Se demorar muito, não vai comer bolo. Já pode sair;;. Jéssica respondeu: ;;Segunda tiradinha. Estou só anotando;;. Sem se dar por vencido, o publicitário completou: ;;Não fica brava, não vai chorar;;.
Dispensado da prova após vencer a disputa pela liderança na última quinta-feira (22/3), ao lado de Wagner, Breno curtiu a piscina enquanto os outros brothers disputavam o colar do anjo. Em conversa com Viegas, ele ouve: ;;Pra você se distrair e não ficar triste, podia ir correr na esteira e só sair quando o último sair, para ter noção de quanto tempo cada um ficou. Ia ser massa;;, ironizou o músico. Viegas ainda especulou: ;;Já pensou dar vontade de espirrar aqui?;;.
Caruso é o terceiro brother a deixar a disputa. Em determinado momento, o publicitário deixou o arco cair e saiu da disputa. ;;Num descuido... Que venha o paredão;;, afirmou ele, ao se dirigir para dentro da casa. A partir daí, a disputa fica mais acirrada entre quatro participantes: Jéssica, Paula, Kaysar e Viegas. Ao entrar no Quarto Submarino, o publicitário fez sua aposta. Para ele, quem sairá vencedor será o sírio Kaysar.
Depois do jogador, foi a vez de Kaysar sair da prova. Logo após, a aniversariante do dia, Jéssica é a quinta a deixar a prova depois de um pequeno descuido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação