Publicidade

Correio Braziliense

Show da MC Loma em Brasília é cancelado

A produtora do evento citou problemas na documentação do alvará como motivo do cancelamento


postado em 23/03/2018 21:45 / atualizado em 24/03/2018 14:40

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
 
Dona do hit do carnaval 2018, a pernambucana Mc Loma cancelou a apresentação em uma festa de Brasília, prevista para as 22h30 desta sexta-feira (23/3). O comunicado foi feito pelos organizadores do evento "Cookie Envolve" no Facebook.

Na rede social, os organizadores da festa citaram "motivos alheios ao nosso controle e vontade": segundo eles, problemas no envio de documentação das artistas impediram a obtenção dos alvarás necessários para o show. 

O evento, que aconteceria no Arena Futebol Clube, no Setor de Clubes Sul, prometeu ressarcir as pessoas que compraram o ingresso com antecedência. 

A cantora, que se apresenta com as amigas "Gêmeas Lacração", não comentou o ocorrido em suas redes sociais. Mais cedo, às 19h, as artistas lançaram o clipe do novo trabalho, Rebola. Em poucas horas, o vídeo alcançou mais de 210 mil visualizações.


Polêmica


Na semana passada, MC Loma se envolveu em uma polêmica com o apresentador Tony Nunes, da emissora cearense TV Diário. De acordo com Nunes, uma apresentação de Paloma no programa Show do Tony Nunes foi cancelada porque a cantora fez exigências "exageradas", como um helicóptero.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade