Diversão e Arte

Shyamalan divulga que gravou cenas da sequência de 'Fragmentado' no Brasil

O diretor usou a conta do Twitter para dar a notícia aos fãs

postado em 26/03/2018 10:20

O diretor Shyamalan está produzindo um novo filme, que teve cenas gravadas em solo brasileiro

O diretor M. Night Shyamalan veio ao Brasil gravar algumas cenas do filme Glass, sequência de Fragmentado. O novo longa-metragem do cineasta tem data da estreia no país prevista para 17 de janeiro de 2019.

Apesar de Shyamalan ter anunciado que as filmagens da nova obra haviam terminado em dezembro do ano passado, ele surpreendeu a todos ao usar a própria conta nas redes sociais para avisar que esteve no Brasil para fazer novas gravações.

Mas não deu informações sobre qual é o conteúdo das cenas capturadas em solo brasileiro. Na publicação o diretor disse: "Terminamos de filmar uma cena de Glass no Brasil. Amei a equipe, o elenco e as pessoas. Se tiver espaço, contarei a todos sobre o que é a cena. Ela é sobre...".

[VIDEO1]

Sobre Fragmentado

O filme será uma continuação da história de Corpo fechado (2000) e de Fragmentado (2017). Desta vez, Kevin ou "A Besta" (James McAvoy), o homem com mais de 20 identidades, será perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o qual tem ossos inquebráveis.

Também aparecerá na trama Elijah Price (Samuel L. Jackson) ou o "Sr. Vidro", que possui uma facilidade para obter fraturas nos ossos do corpo. O elenco conta ainda com as atrizes Sarah Paulson e Any Taylor-Joy -- essa interpretou Casey Cook, uma das meninas sequestradas por Kevin em Fragmentado.

Um pouco da trajetória de M. Night Shyamalan

O cineasta M. Night Shyamalan está por trás de títulos como: A dama na água (2006), A vila (2004) e O sexto sentido (1999). Ele nasceu na Índia e cresceu no estado americano da Filadélfia. Ainda na infância recebeu dos pais uma câmera Super 8 e o primeiro filme lançado por ele foi sobre o retorno à Índia.

Shyamalan ganhou notoriedade internacional após ter lançado o filme O sexto sentido, em 1999. O longa-metragem foi indicado a várias categorias do Oscar na época.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação