Publicidade

Correio Braziliense BBB18

Viegas manda recado para William Waack: 'essa vitória é coisa de preto'

Seu comentário fez alusão ao polêmico episódio que afastou o jornalista da emissora


postado em 26/03/2018 09:02

Voto do brother foi feito no confessionário(foto: Globo/Reprodução )
Voto do brother foi feito no confessionário (foto: Globo/Reprodução )

 
Durante a votação para decidir o paredão desta semana no Big Brother Brasil, o participante Viegas aproveitou seu momento de justificativa para alfinetar o jornalista William Waack, que foi demitido da TV Globo por comentários racistas no ano passado. O músico venceu uma prova de resistência no programa e dedicou a vitória ao antigo âncora do Jornal da Globo: "Queria mandar um salve pro William Waack e dizer que essa vitória na prova de resistência é coisa de preto também".

A declaração foi feita ao vivo no confessionário da casa. Viegas, que é negro, venceu a prova do anjo neste final de semana, após dez horas de duração. O comentário do músico fez alusão ao polêmico episódio que resultou no afastamento de Waack da emissora. O jornalista se preparava para "entrar ao vivo" no noticiário quando uma buzina forte incomodou o estúdio. "Tá buzinando por quê? "É preto, coisa de preto", resmungou. 

Após a manifestação, Viegas votou em Gleici para o paredão. A acreana também foi escolhida por Kaysar e Caruso. Este último foi o mais votado da casa, tendo sido opção de Paula, Jéssica, Família Lima e Gleici. Kaysar foi indicado pelos Líderes Breno e Wagner. No programa, Leifert explicou que, excepcionalmente nesta semana, o anjo teria o poder da imunidade e de indicar alguém ao paredão. Ele decidiu indicar a Família Lima para a berlinda.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade