Publicidade

Correio Braziliense

Millie Bobby Brown homenageia vítimas de ataque em escola na Flórida

Durante uma premiação da Nickelodeon, a atriz de Stranger Things vestiu uma jaqueta com o nome dos 17 jovens mortos no atentado


postado em 26/03/2018 10:22

(foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP)
(foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP)
A atriz Millie Bobby Brown fez uma homenagem às vítimas do ataque a tiros, no mês passado, em um escola de Parkland, na Flórida, durante uma premiação do Nickelodeon no último sábado (24/3). 

Ela vestia uma camisa jeans com os nomes dos 17 jovens que morreram no atentado. A vestimenta trazia ainda a frase March For Our Lives (Marcha por Nossas Vidas) nas costas, em referência à manifestação contra a violência armada nos Estados Unidos, que ocorreu no mesmo dia. 
 
Na parte da frente da camisa, a frase Never Again (Nunca Mais) também fazia uma alusão ao pedido dos americanos para que ataques como aquele não ocorram novamente.

"As manifestações da Marcha por Nossas Vidas que ocorreram em todo o mundo me inspiraram e impactaram de uma forma ou de outra", disse Millie.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade