Publicidade

Correio Braziliense

Vocalista de banda de k-pop é encontrado morto em Seul

Seo Min-woo, líder da banda 100%, tinha 33 anos e a polícia acredita que ele tenha sofrido uma parada cardíaca


postado em 26/03/2018 13:00

(foto: Reprodução/ Instagram)
(foto: Reprodução/ Instagram)
O vocalista da banda de k-pop 100%, Seo Min-woo, foi encontrado morto pela polícia de Seul em sua casa no bairro de Gangnam, no sul da capital do país. Segundo a agência de notícias Yonhap, a polícia acredita que o cantor de 33 anos tenha sofrido uma parada cardíaca no domingo (25/3).

"Nosso artista Minwoo, da banda 100%, nos deixou em 25 de março. Ele foi encontrado sem pulso na sua casa em Gangnam. Paramédicos o atenderam, mas ele foi declarado morto no local", disse a agência da banda em comunicado obtido pelo jornal The Korea Times.

"Sua família, colegas de banda, colegas da TOP Media e staff estão chocados e em luto por conta dessa notícia inesperada. Como o membro mais velho da sua banda, Minwoo os liderava e amava os fãs. Para todos que o conheciam e sabiam da sua gentileza e fidelidade, a tristeza é ainda maior", continuou o comunicado.

A agência termina dizendo que o funeral e enterro do cantor serão em cerimônias privadas por pedido da família. Em dezembro de 2017, a morte de outro vocalista de k-pop também causou consternação aos fãs do gênero musical.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade