Diversão e Arte

Famosos participam de marcha contra armas de fogo nos EUA

O protesto March for our lives reuniu milhares de manifestantes em diversas cidades do país

postado em 26/03/2018 15:50
Selena Gomez foi uma das personalidades que protestou a favor do controle de armas nos EUA
O último fim de semana foi marcado por uma série de protestos contra o porte de armas nos Estados Unidos. As manifestações a respeito do tema ganharam peso após diversos casos de tiroteios em escolas do país, que ocorreram durante o início do ano.

No sábado (24), o evento March for our lives, em Washington D.C, contou com participação de várias personalidades engajadas com a causa. A programação teve shows de Demi Lovato, que cantou a música Skyscraper, e de Miley Cyrus, com uma performance do hit The climb. Além disso, o evento teve show de Ariana Grande, com a faixa Be alright. Confira!
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
Diversas personalidades participaram de outras manifestações ao redor do país, e compartilharam os momentos em suas redes sociais. A cantora Lady Gaga utilizou o Instagram para mostrar apoio aos manifestantes de Los Angeles. Ela posou, ao lado de fãs, segurando uma placa com os dizeres ;Desarme o ódio;.
[VIDEO4]

Segundo o portal The Hollywood Reporter, a cantora reservou um ônibus para levar manifestantes até o local do protesto. Além de Gaga, a cantora Jennifer Lopez e o apresentador Jimmy Fallon também teriam alugado transportes para que participantes da marcha pudessem acessar o lugar.

Outros artistas, como Reese Witherspoon, Zendaya, Hayley Williams, Paul McCartney, George Clooney, Kim Kardashian e Kanye West compareceram aos protestos ao redor do país. Confira.
[FOTO1131313]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação