Publicidade

Correio Braziliense

BBB18: Sisters ganham Dia da Beleza: 'Vou chorar de emoção'

Ana Clara, Gleici, Jéssica e Paula foram agraciadas nesta segunda-feira (26/3) com uma ida completa ao salão de beleza


postado em 26/03/2018 16:06

Ana Clara, Gleici, Jéssica e Paula ganham Dia da Beleza no 'BBB18'(foto: TV Globo/Reprodução)
Ana Clara, Gleici, Jéssica e Paula ganham Dia da Beleza no 'BBB18' (foto: TV Globo/Reprodução)

 
Na manhã desta segunda-feira (26/3), véspera da mais um paredão no BBB18, as sisters Ana Clara, Gleici, Jéssica e Paula foram agraciadas com um Dia da Beleza completo, com direito a todas as regalias necessárias. 

A notícia foi recebida com clamor pelas quatro, que foram convocadas na sala da casa para ouvir o recado da produção. Ao ouvir a novidade, Ana Clara fez um gesto de lágrimas no rosto e comentou: ''Vou chorar de emoção''. Ao saírem da casa, elas vibraram com a presença de profissionais da beleza. Além disso, elas receberam um lanche especial com direito a hambúrguer. 

Ana Clara, a ruiva desta edição, decidiu retocar a raiz. A sister recebeu elogios de Gleici e ainda brincou: ''Pelo menos se eu for embora amanhã, eu vou bonita''. A mineira Paula não gostou do comentário da amiga e a repreendeu: ''Ah... Sai fora. Olha o comentário da Ana?!''. 

Mais tarde, Gleici decidiu por fazer as unhas e Jéssica fez escova: ''Faz cara de rica'', brincou a personal trainer. Paula, que forma um casal com Breno, e a estudante do Acre, que desenvolveu affair por Wagner, foram convidadas para irem ao Cinema do Líder nesta segunda. ''Você esqueceu que os boys ligaram e convidaram a gente para ir ao cinema? É por isso que eu vim para o salão'', brincou a mineira. ''Sorte que a gente marcou de vir, custa arrumar boy, quando arruma vai feia no evento? Não!'', continou. 

O paredão desta semana é formado por Kaysar, que estreia na berlinda, junto com os veteranos Caruso e família Lima - formada por Ayrton e Ana Clara. O resultado será revelado nesta terça-feira (27/3), durante a edição ao vivo do programa. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade