Diversão e Arte

Tom Hardy aparece pela primeira vez como Al Capone em foto do filme 'Fonzo'

Hardy interpretará o criminoso em seus últimos anos de vida

postado em 26/03/2018 18:30
Ainda não há previsão de lançamento do longa 'Fonzo'
A primeira imagem de Tom Hardy como Al Capone no filme Fonzo foi divulgada pelo protagonista do longa via Instagram. Na foto, Hardy aparece careca e com roupa de presidiário. A cinebiografia mostra o gângster de Chicago com 47 anos, uma década preso por sonegação de impostos e começando a sofrer de demência. O longa ainda não tem previsão de lançamento.
[VIDEO1]
Fonzo tem roteiro de Josh Trank (Quarteto fántastico) e produção de Russell Ackerman (Mama), John Schoenfelder (Tau) e Lawrence Bender (Bastardos inglórios).

Além de Tom Hardy interpretando o personagem do filme, Matt Dillon (Despedida em grande estilo) viverá Johnny, o melhor amigo do mafioso; Linda Cardellini (Pai em dose dupla 2) interpretará Mae, a esposa; enquanto Kyle MacLachlan (Twin peaks) será o médico do criminoso; e Kathrine Narducci (Família Soprano) vai encarnar uma das irmãs Capone.


Al Capone

Al Capone foi um dos maiores gângsters do século passado. Filho de imigrantes italianos e nascido em Nova York, cresceu no Brooklyn e se mudou para Chicago, onde se tornou um dos principais controladores de venda de bebidas alcoólicas durante a época da lei seca nos EUA, o que garantia grande parte da renda do mafioso. Responsável por encomendar a morte de mais de cem pessoas, não foi preso pelos crimes cometidos, mas sim por sonegação de impostos. Foi condenado a 11 anos de prisão e pouco a pouco começou a mostrar sintomas de demência, decorrente de sífilis. Liberado da detenção por conta do seu estado precário, retomou a vida em Miami Beach, onde faleceria em 1947.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação