Publicidade

Correio Braziliense

Terceira temporada de 'Stranger things' se passará um ano após a segunda

A produção da Netflix ainda não tem previsão de estreia


postado em 27/03/2018 11:35 / atualizado em 27/03/2018 11:35

Terceira temporada tem como referência o clássico
Terceira temporada tem como referência o clássico "De volta para o futuro" (foto: Netflix/Divulgação)

 

Shawn Levy, o produtor-executivo da série Stranger things, revelou alguns detalhes sobre a terceira temporada da produção da Netflix durante um painel no evento PaleyFest na Califórnia, no Estados Unidos. 

 

De acordo com ele, o seriado se passará em 1985, um ano após o fim da segunda temporada, e terá como referência o longa De volta para o futuro, de Robert Zemeckis. 

 

Além disso, dois casais continuarão. "Os relacionamentos de Mike e Eleven, e de Mad Max e Lucas, vão continuar a ganhar destaque. Eles ainda estão fortes juntos quando começamos. Mas são crianças de 13 e 14 anos, então o que o romance significa o amor para elas? Tem que ser algo simples e estável. E teremos mais Steve esse ano, que foi colocado como uma ‘babá’ para as crianças”, afirmou o produtor.

 

Levy também revelou que as filmagens começam ainda este mês. A terceira temporada de Stranger things ainda não tem previsão de estreia na plataforma de streaming.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade