Diversão e Arte

BBB18: Produção proíbe brincadeiras de contato físico e ameaça com expulsão

'Não poderão acontecer mais esse tipo de brincadeiras dentro da casa', disse a voz na noite desta segunda-feira (26)

Estado de Minas
postado em 27/03/2018 12:42
Kaysar recebe bronca da produção após 'brincadeira de mão' com Caruso
Durante a noite de segunda-feira (26/3), Kaysar acordou Caruso com um susto no BBB18. Depois disso, eles e os demais brothers começaram uma brincadeira que levou a produção do reality show a proibir qualquer tipo de passatempo com contato físico.

[SAIBAMAIS];;Fica terminantemente proibido qualquer tipo de brincadeira com contato físico, almofadas, cintas, chinelos, tapas;;, disse a voz. ;;Não poderão acontecer mais esse tipo de brincadeiras dentro da casa;;, concluiu.

Kaysar, Jéssica, Ayrton e Ana Clara, que estavam no mesmo cômodo, começaram a discutir quais brincadeiras teriam causado o aviso, ao que a voz ressurgiu.

;;Esse tipo de conduta é inadequada e vocês sabem. Se acontecer, vai render expulsão do programa. Vida que segue na casa;;. Ayrton alertou Ana Clara e Kaysar para que não exista nenhuma reincidência, e o sírio garantiu que vai ;;pegar leve;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação