Diversão e Arte

Problemas de saúde afastam Bruno Cardoso dos vocais do Sorriso Maroto

Cantor ficará fora da banda por tempo indeterminado. Grupo manterá agenda com Thiago Martins, Dilsinho e Mumuzinho nos vocais

Philipe Santos*
postado em 27/03/2018 12:45
Bruno descobriu a doença logo após ficar internado devido a uma pneumonia
Os fãs do grupo Sorriso Maroto foram surpreendidos, na noite dessa segunda-feira (26/3), com o comunicado de que o vocalista da banda, Bruno Cardoso, irá se afastar dos palcos e da banda por tempo indeterminado. Durante o período que passou internado, na semana passada, devido a uma pneumonia, Bruno foi diagnosticado com miocardite. A agenda de shows do grupo será mantida.

Segundo o comunicado, durante a ausência do vocalista, o Sorriso Maroto irá cumprir a sua agenda de shows com seus artistas, equipe técnica, banda e toda a estrutura que sempre usa. ;Pensando nos fãs, amigos, contratantes e todas as pessoas envolvidas nos shows, os integrantes do Sorriso Maroto decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera;, diz o texto.

Os cantores Thiago Martins, Dilsinho e Mumuzinho foram convidados e se apresentarão com o grupo. ;O Sorriso convidou amigos expoentes do pagode para cantarem nesse show e fazer uma grande festa com todos os clássicos da banda, boas energias e muitas surpresas;, diz o comunicado. Thiago Martins ficará fixo na banda e a participação de Dilsinho e Mumuzinho dependerá da agenda deles.

Problemas de saúde

No vídeo publicado nas redes sociais, Bruno Cardoso disse que foi diagnosticado com pneumonia e passou a última semana internado. ;Agora estou em casa, mas ainda sigo o tratamento. Durante esse período de hospital, fiz muitos exames e descobri um quadro de miocardite. Nada grave, está tudo controlado. Mas, agora, eu sigo o tratamento em casa que requer repouso;, disse.

Assista ao vídeo

[VIDEO1]

Leia o comunicado

Comunicamos a todos os fãs do SORRISO MAROTO e amigos, que nosso querido cantor Bruno Cardoso encontra-se em repouso absoluto por recomendações médicas expressas e precisará se afastar dos shows e das atividades da banda por um período indeterminado. Além da pneumonia (que ele segue se recuperando bem), foi diagnosticada uma Miocardite. Esta patologia requer exames complexos, acompanhamento médico e repouso absoluto.
Pensando nos fãs, amigos, contratantes e todas as pessoas envolvidas nos shows, os integrantes do Sorriso Maroto decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera.

A ideia partiu do Vocalista, que disse:

;Somos uma banda, uma família. Somos um só! Sorriso Maroto é a minha vida, nossa vida! A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim e eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa! Quem tem fã e amigo tem tudo! Estarei com vocês mandando energias daqui e recebendo toda as energias daí!”

Durante esse período os shows acontecerão da seguinte forma:

;Todos Cantam Sorriso;

Durante a ausência de Bruno Cardoso dos vocais, o Sorriso Maroto irá cumprir a sua agenda de shows com seus artistas, equipe técnica, banda e toda a estrutura que sempre usa.
O Sorriso convidou amigos expoentes do pagode para cantarem nesse show e fazer uma grande festa com todos os clássicos da banda, boas energias e muitas surpresas.
Os responsáveis em ancorar esse projeto e cantar o repertório do Sorriso com os fãs, serão:
Thiago Martins / Dilsinho / Mumuzinho

Thiago Martins estará presente em TODOS os shows, e o Dilsinho e Mumuzinho estarão conforme a logística de suas agendas.

Outros grandes artistas estão sendo convidados a fazer parte desta festa. As novas participações poderão ser anunciadas ao longo do período... Cada show reservará uma emoção diferente!

Estamos fazendo isso em respeito aos nossos fãs, contratantes, às mais de 50 famílias que dependem diretamente do Sorriso Maroto e mais de 150 pessoas envolvidas indiretamente para a realização de cada show.

Contamos com o carinho, a compreensão e as orações de todos nesse momento que é o mais difícil, delicado e importante da nossa carreira. Nesse momento, #TodosCantamSorriso

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação