Publicidade

Correio Braziliense

Cantora Lara Fabian fará show em São Paulo neste ano

Famosa por trilhas sonoras de novelas, a artista está em turnê do novo single


postado em 27/03/2018 13:55 / atualizado em 27/03/2018 13:59

O show de Lara Fabian está marcada para 28 de setembro, em São Paulo(foto: Lara Fabian/Divulgação)
O show de Lara Fabian está marcada para 28 de setembro, em São Paulo (foto: Lara Fabian/Divulgação)

 
A cantora Lara Fabian estará no Brasil em 28 de setembro. A apresentação será realizada em São Paulo, no Espaço das Américas, e será parte da turnê de divulgação do novo single, Chameleon. A artista é famosa no país por fazer parte da trilha sonora de diversas novelas. 

O repertório da cantora inclui Love by grace, tema de Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de família (2001). A música ficou famosa por tocar durante a cena em que a personagem raspava a cabeça raspada durante o tratamento de leucemia. Outro sucesso da cantora é Meu grande amor, versão em português da canção Si tu m'aimes para a novela O clone (2001). Nas novelas Da cor do pecado e Senhora do destino, ambas de 2004, a cantora participou com The last goodbye e I gess I loved you

O primeiro álbum de Lara Fabian é de 1991. A cantora canta, pricipalmente, em inglês e francês. O último álbum, Camouflage, é de 2017 e nele está a canção Chameleon. Ao longo de toda a carreira, mais de 20 álbuns já foram lançados por Lara, entre gravações de estúdio e ao vivo. 

Os ingressos para o show já estão disponíveis na bilheteria do Espaço das Américas (de segunda a sábado, das 10h às 19h) ou pelo link. Os valores de meia-entrada variam de R$ 155 a R$ 280. A capacidade da casa é para 3.949 pessoas. 

Serviço

Show da turnê 2018 de Lara Fabian
Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Sexta, 28 de setembro. Abertura da casa às 19h e início do show às 21h. Menores de 14 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade