Diversão e Arte

Netflix irá produzir filme baseado no jogo Carmen Sandiego

A atriz Gina Rodriguez já está escalada para viver a protagonista da série de games que fez sucesso nos anos 1990

Agência Estado
postado em 27/03/2018 13:46
Gina Rodriguez, famosa por A plataforma de streaming Netflix comprou os direitos para produzir um filme baseado na série de jogos "Carmen Sandiego" e escalou a atriz Gina Rodriguez, que ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz em série de comédia em 2015 por "Jane, a Virgem", para ser a protagonista da produção. As informações são do site Deadline.

Sucesso no Brasil durante os anos 1990, Carmen Sandiego gerou uma série de jogos eletrônicos e desenhos educativos que ensinavam história e geografia com o enredo de um grupo de jovens que procurava a ladra de relíquias como pano de fundo.

Em 2017, a Netflix já havia anunciado uma série de animação baseada nos jogos com a mesma atriz fazendo a dublagem da Carmen Sandiego. Com estreia prevista para 2019, serão 20 episódios de 22 minutos de duração que acompanharão o passado da ladra. A empresa ainda não deu maiores detalhes da produção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação