Diversão e Arte

Chris Pratt, vem ao Brasil divulgar 'Vingadores: Guerra infinita'

O ator estará no Brasil na primeira semana de abril para evento exclusivo com fãs e convidados

postado em 27/03/2018 15:40
O ator Chris Pratt
A Disney anunciou, na segunda-feira (26/3), que o ator Chris Pratt virá ao Brasil para a divulgação do aguardado Vingadores: Guerra infinita, que estreia em 26 de abril. O ator estará no Brasil para participar de evento exclusivo para fãs e convidados.
Chris Pratt entrou para o universo cinematográfico da Marvel em 2014, quando interpretou Peter Quill, o Senhor das Estrelas, no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia. Vingadores: Guerra infinita será o terceiro longa do universo que Pratt atua.
[VIDEO1]

O novo filme, baseado nas histórias em quadrinhos da editora Marvel, unirá todos os heróis apresentandos até o momento pelo Universo Cinematográfico Marvel. Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Thor, Hulk, Soldado Invernal, Feiticeira Escarlate, Visão, Pantera Negra, Falcão, Homem-Aranha, Doutor Estranho, Homem-Formiga e os Guardiões da Galáxia estarão juntos em uma guerra contra o vilão Thanos (Josh Brolin), que está juntando as Joias do Infinito e devastando o universo.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação