Publicidade

Correio Braziliense

Fox adia Novos Mutantes e adianta lançamento de filme sobre Freddie Mercury

O estúdio de cinema mudou a data de três títulos 'Bohemian Rhapsody', 'Os novos mutantes' e 'X-Men: a Fênix Negra'


postado em 27/03/2018 17:15 / atualizado em 27/03/2018 17:17

A Fox não divulgou os motivos que a fizeram mudar as datas de estreia dos filmes(foto: MauricioValladares/Divulgação e FoxFilm/Divulgacao)
A Fox não divulgou os motivos que a fizeram mudar as datas de estreia dos filmes (foto: MauricioValladares/Divulgação e FoxFilm/Divulgacao)

A 20th Century Fox divulgou, na úlitma segunda-feira (26/3), que mudaria as datas de estreias de alguns filmes que estavam por vir. Um deles foi a biografia de Freddie Mercury, o longa-metragem Bohemian Rhapsody, que vai chegar às telonas um pouco antes do previsto, enquanto isso Os novos mutantes e Fênix Negra vão ter os lançamentos adiados. O estúdio de cinema não divulgou os motivos para realizar as alterações. 

 

Anteriormente Bohemiam Rhapsody chegaria aos cinemas em 25 de dezembro. Porém, a nova previsão é para 2 de novembro deste ano. Quem interpretará o cantor Freddie Mercury é o ator Rami Malek, o mesmo de Mr. Robot, e a história retratada no longa-metragem vai do momento em que Mercury se une aos outros músicos e forma a banda Queen até o período em que cantou no último show da carreira. 

 

A estreia de Os novos mutantes, ramificação da trama principal de X-Men, foi adiada pela segunda vez. Primeiramente, o filme teve o lançamento marcado para abril, depois mudou para fevereiro de 2019 e, agora, para a tristeza dos fãs do universo dos mutantes, tem data prevista para 2 de agosto do ano que vem. Nesta aventura, cinco jovens com poderes sobrenaturais estão presos em um hospital sinistro e passam por testes nada convencionais. Um dos nomes do elenco é o brasiliense Henry Zaga.

 

Outro título que também teve a data de lançamento modificada foi X-Men: A Fênix Negra. Antes iria ao ar em novembro deste ano, mas agora aparentemente estreará em 14 de fevereiro de 2019. Neste filme, que se passa nos anos 1990, Jean Grey, interpretada por Sophie Turner, a Lady Sansa de Game of thrones, será consumida por uma força sombria. A mutante possui um poder muito forte que ao ser incitado por essa entidade poderá por em risco os outros X-Men.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade