Diversão e Arte

Caruso é eliminado do BBB18 com 81,56% dos votos do público

Em segundo lugar ficou a Família Lima, que recebeu 11,54% dos votos, seguida por Kaysar, que teve, apenas, 6,90% de rejeição

Fernanda Soraggi*
postado em 27/03/2018 23:48
Caruso
Considerado um dos jogadores mais articulistas esta edição do Big Brother Brasil, Caruso foi eliminado com 81,56%. Em segundo lugar ficou a Família Lima, que recebeu 11,54% dos votos, seguida por Kaysar, que teve, apenas, 6,90% de rejeição.

O brother eliminado da noite ficou conhecido por se envolver em uma série de polêmicas, entre elas combinar votos junto com Viegas e Wagner, se protagonizar alguns barracos, principalmente contra Ana Clara, Mahmoud e Ayrton. Esse conjunto de fatores o fez ser considerado um dos jogadores menos queridos pelo público.

Viegas tirou a sorte grande esta semana, ao ganhar uma prova do anjo, e receber o poder autoimune (e indicar alguém para o paredão). O músico escolheu a Família Lima. Já Kaysar foi indicado pelos líderes Breno e Wagner, e Caruso acabou sendo o mais votado pela casa.

Polêmica

Nesta terça-feira (27/3), a produção chamou atenção dos jogadores por conta de brincadeiras que envolviam agressões físicas. Até mesmo a batida guerra de travesseiros pode levar à expulsão dos participantes. Nesta terça, a hashtag #anaclaraexpulsa chegou a ter 60 mil tweets, pedindo a penalidade à jovem, por conta de uma agressão da sister contra Kaysar, com um cinto. Até o momento, a produção não se manifestou sobre o caso.
* Estagiária sob supervisão de Anderson Costolli

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação