Publicidade

Correio Braziliense

Stephen Hawking ganhará homenagem póstuma em 'The Big Bang Theory'

Ainda sem previsão para ir ao ar, a homenagem foi garantida pelo produtor-executivo da série


postado em 28/03/2018 10:30 / atualizado em 28/03/2018 10:33

O físico chegou a participar de sete episódios do seriado(foto: Reprodução/Internet)
O físico chegou a participar de sete episódios do seriado (foto: Reprodução/Internet)

 
O famoso físico Stephen Hawking, morto no último dia 14 aos 76 anos, ganhará uma homenagem póstuma em The Big Bang Theory, série de humor americana centrada num grupo de nerds.

Ídolo dos personagens Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Howard (Simon Helberg) e Rajesh (Kunal Nayyar), o cientista era figura frequente na sitcom. Ele chegou a participar de sete episódios ao longo das 11 temporadas. 

Ao portal Digital Spy, o produtor-executivo do seriado, Chuck Lorre, não deu uma previsão de quando a homenagem irá ao ar, mas garantiu que Hawking não será esquecido nos próximos episódios. 

“Tudo que filmamos nos últimos dias não vai ao ar pelas próximas sete ou oito semanas, então é difícil ser preciso sobre ‘quando’, mas faremos algo para honrá-lo, pois ele era uma parte enorme do programa e tivemos muita sorte de poder passar um dia com ele, dentro do set”, assegura. 

“Sempre temos a chance de conhecer um monte de gente legal no seriado… Mas quantas séries te dão a chance de curtir uma tarde com Stephen Hawking, ainda mais uma série de comédia? Isso é algo muito raro e especial”, completa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade