Publicidade

Correio Braziliense

BBB18: Caruso analisa: 'Vai ser difícil Viegas chegar à final'

Eliminado nesta terça-feira (27), o publicitário esteve presente no programa 'Mais Você' e falou sobre a polêmica passagem pelo programa e sua visão de jogo


postado em 28/03/2018 10:42 / atualizado em 28/03/2018 15:04

Caruso foi eliminado do 'BBB18' com 81,56% dos votos (foto: TV Globo/Reprodução)
Caruso foi eliminado do 'BBB18' com 81,56% dos votos (foto: TV Globo/Reprodução)

 

Eliminado com 81,56% dos votos no nono paredão do BBB18 contra família Lima (Ana Clara e Ayrton) e Kaysar, Caruso esteve no Mais você desta quarta-feira (28/3) para falar sobre sua passagem pelo reality. Adotando um discurso dissonante dos outros eliminados, o publicitário não demonstrou apoio a seu principal aliado, o músico Viegas, e declarou achar difícil que ele chegue à final do programa ou até mesmo ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

 

''Todo mundo ali é um forte candidato, mas tendo um panorama claro do jogo, agora, acredito que vai ser muito difícil para o Viegas chegar à final'', analisou ele. ''Lá dentro, a gente formou um time desde o início: éramos os sete odiados. A gente insistiu nessa estratégia, só que cada uma dessas pessoas foi sendo eliminada e agora só faltam dois'', disse. 

 

No início do programa, Caruso se juntou a Diego, Ana Paula, Patrícia, Nayara, Wagner e Viegas e os sete se basearam na combinação de votos para eliminar os inimigos e se safarem do paredão. Dentre estes, apenas Viegas e Wagner continuam no jogo. O restante foi eliminado com, pelo menos, 80% dos votos. 

 

Questionado sobre sua posição em relação ao paredão desta semana, Caruso revelou que já esperava ser eliminado. ''Desde a formação, eu já sentia que estava com um pezinho aqui fora. Seria muito difícil derrubar eles (família Lima e Kaysar). Para mim, foi como um Super Bowl ou a final da Libertadores. Sabe, eu nem cheguei a um terço do que os outros dois representaram'', completou. Nesta semana, a família Lima teve 11,54% dos votos, enquanto Kaysar alcançou a marca dos 6,9%. 

 

''Lá dentro, a gente não tem ideia de nada do que acontece aqui fora'', pontuou. ''Todo mundo entra achando que tem um auto-conhecimento muito avançado, mas lá dentro todas essas questões são colocadas à prova''. Em relação a seu comportamento, Caruso foi categórico ao dizer que, por estar em uma situação de estresse, tornou-se mais explosivo e acumulou inimizades com Ana Clara, Ayrton, Jéssica e Gleici. Aqui fora, ele se justificou: ''Sou um cara do bem, mas esses momentos adversos são importantes para mostrar que não temos controle de nada''. 

 

Nas últimas semanas, a presença do ex-brother foi marcada por seu afastamento de um dos seus principais aliados, o artista visual Wagner. De acordo com Caruso, o gaúcho simplesmente ''trocou de lado'' quando começou a se relacionar com Gleici. ''Ele fez certo, se salvou e vai continuar na casa até a hora que a galera decidir colocar ele no paredão''. 

 

Questionado por Ana Maria Braga sobre o porquê de ter ficado alheio às questões amorosas que , por ventura, poderiam acontecer no jogo, ele afirmou que estava lá para jogar e não fazer amigos ou arranjar uma namorada. ''Além disso, eu não me interesso só pela beleza física, uma mulher para mim tem que ter conteúdo, isso é o que me acende como homem. Por acado, nenhuma menina me tocou em relação a isso lá dentro. Além do mais, não sou tão bonito quanto o Breno, ou tão príncipe quanto o Lucas'', completou. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade