Diversão e Arte

Adriane Galisteu é contratada para nova novela da Globo

A atriz foi escalada para viver a personagem Zelda Lacocque, um dos destaques da próxima trama das sete, 'O tempo não para'

Estado de Minas
postado em 28/03/2018 11:32

Depois da Dança dos Famosos no Faustão, Galisteu mostrou interesse em continuar na emissora

Adriane Galisteu, definitavemente, entrou para o elenco da Rede Globo. A atriz foi escalada para a próxima novela das sete, O tempo não para, de Mário Teixeira, como uma das personagens de destaque. As informações são do colunista da UOL, Flávio Ricco.

O tempo não para contará a história de uma família do século 19 que acaba acidentalmente congelada e desperta nos dias atuais, em um mundo totalmente diferente do que conheciam. Galisteu viverá a estilista vigarista, Zelda Lacocque, que vai roubar as ideias ;congeladas; de Marocas (Juliana Paiva) na trama.

Adriane Galisteu participou - e foi longe - da última edição do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Na ocasião, a atriz não escondeu o interesse em continuar na Globo: "Estou completamente disponível para atuar no que a emissora precisar", declarou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação