Diversão e Arte

BBB18: Gleici e Kaysar têm longa conversa e acertam diferenças

'Queria te conhecer melhor, sua história', disse a sister para o sírio. Os dois são vistos como os concorrentes mais fortes ao prêmio de R$ 1,5 milhão

Estado de Minas
postado em 28/03/2018 15:07
Kaysar e Gleici acertam diferenças na área externa da casa
Enquanto suas respectivas torcidas se descabelam nas redes sociais para dar ao seu favorito o prêmio de R$ 1,5 milhão, Gleici e Kaysar deram uma lição de civilidade e diplomacia na manhã desta quarta-feira (28/3), no BBB18. Os dois, que são vistos como a dupla que mais tem chance de abocanhar o prêmio, tiveram uma longa conversa na área externa da casa e resolveram suas diferenças.

[SAIBAMAIS]Tudo começou quando os dois, junto a Jéssica, sentaram na varanda da casa para passar o tempo. Em determinado momento, Gleici discordou da personal trainer em relação a uma fala sobre machismo. Neste momento, a estudante de psicologia explicou o que era isso para Kaysar: ;;Quando acham que homens possuem mais direitos simplesmente por serem homens;;.

A partir daí, os dois engataram uma conversa sobre religião e as diferenças entre seus respectivos países. ;;Aqui é o Paraíso;;, afirmou Kaysar. ;;Não foi fácil minha vida no Brasil. Sei que não se compara, mas... Quantas vezes pensei em desistir. Mas nunca pensei assim: ;Não posso;. É muito difícil. Você precisa se colocar no lugar do outro;;, rebateu a sister.

Kaysar, por sua vez, concordou com a sister e completou: ;;Tirei a palavra ;desistir; do meu dicionário. Se você quer desistir, desiste sozinho;;, disse o sírio.

Gleici, então, tentou explicar para o colega de confinamento o seu ponto de vista sobre as dificuldades que enfrentou na vida. ;;Ser muito difícil não é legal. As coisas poderiam ser mais justas;;, falou. Kaysar respondeu dizendo que muita coisas mudou com o passar dos anos: ;;Acho que nunca ia dar tanto valor. Vi que vale a pena ser feliz, dar valor ao dia;;.

;;Sou feliz, sou alegre. Mas às vezes a gente precisa falar sério;;, disse Gleici. ;;Precisa ter um olhar crítico sobre as coisas. Isso não quer dizer que você está reclamando da vida. Você pode ser uma pessoa alegre, estar de bem com a vida, e ter um olhar crítico;;.

REALIDADE

A acreana, então, continuou a conversa falando sobre a realidade vivida por Kaysar e como ela gostaria de saber mais sobre isso. ;;Uma bomba caiu no teu país, eu não consigo imaginar isso. Eu acho muito legal tu estar aqui, eu até queria conversar mais com você, mas você se fecha e não fala sobre isso. Mas eu estou te contando como é o Brasil na minha realidade, que talvez você nunca tenha ouvido falar;;, disse.

Depois disso, os dois passaram a comentar sobre o confinamento. ;;Algumas chateações minhas estavam fazendo mal só para mim. Não sei muito como jogar esse jogo;;, opinou ela. ;;Joga do jeito que você quiser;;, aconselhou Kaysar.

Ainda na áerea externa, a sister relembrou a noite anterior, quando Caruso foi eliminado e o sírio gritou muito para comemorar. ;;Uma coisa que queria te pedir desculpas é que pedi para você parar de gritar. Às vezes é chato mesmo você gritar, mas é seu jeito;;.

Por fim, os dois foram para a a área interna da casa e se abraçaram. ;;A gente conversou tanto. Foi bom;;, disse ela. Kaysar concordou: ;;Muito bom, muito obrigado. Gostei muito;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação