Diversão e Arte

Ator de 'Os goonies' é esfaqueado e denuncia tentativa de homicídio

Cory Feldman acredita que o ataque tenha relação com as denúncias que fez contra pedófilos em Hollywood

Diário de Pernambuco
postado em 28/03/2018 15:03
O ator postou uma foto no hospital após ter sido esfaqueado.
O ator Corey Feldman, conhecido por ter atuado no filme Os goonies, revelou que foi esfaqueado em uma tentativa de homicídio nesta terça-feira (27). No Twitter, ele publicou uma foto em que aparece deitado em uma capa de hospital. "Eu fui atacado a noite. Um homem abriu a porta do meu carro e me esfaqueou com alguma coisa. Por favor, reze por nós. Graças a Deus eu estava com meu segurança no carro, quando três homens se aproximaram. Quando o segurança estava distraído, um cara me atacou. Estou bem", escreveu.
O norte-americano ainda disse que denunciou o incidente à polícia de Los Angeles. De acordo com a Fox news, no entanto, a organização informou não estar ciente de nenhuma investigação até o momento. Feldman acredita que o ataque tenha relação com as denúncias que fez contra pedófilos em Hollywood.

Há seis semanas, Corey prestou esclarecimentos as autoridades sobre as denúncias de assédio sexual que fez no ano passado. Ele havia revelado que foi molestado quando criança, nos anos 1980, por uma "pessoa importante" de Hollywood. Ele ainda acrescentou que o também ator Corey Haim (morto em 2010), foi estuprado quando criança pela mesma pessoa.
Confira a publicação:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação