Diversão e Arte

John Cena vai estrelar filme do game 'Duke Nukem'

O longa não tem previsão de estreia nos cinemas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/03/2018 16:40
O último trabalho do lutador no cinema foi na comédia 'Pai em dose dupla'
John Cena, o ator e lutador de WWE, foi confirmado como protagonista da adaptação do game Duke Nukem para o universo cinematográfico. O filme terá produção de Andrew Form e Brad Fuller, como informa o site Cinema Blend, e da Platinum Dunes, de Hora do pesadelo.

Apesar da informação confirmada, o projeto ainda não tem um roteiro e nem data para o início das filmagens. "Ainda não temos um roteiro, mas se ele (John Cena) ler e não gostar, tenho certeza de que há maneiras de ele sair do projeto. Porém, neste momento, ele é o nosso cara", conta Andrew Form.

Os produtores revelaram a dificuldade em retratar um personagem sexista de maneira que o público aceite. "Como você torna divertido e amável esse cara misógino nos dias de hoje? Ao mesmo tempo, ele precisa ser muito durão. Então são essas as questões com as quais estamos lidando e vamos tentar criar o que espero que seja uma jornada divertida. Esse é o objetivo", completa o produtora.

O game Duke Nukem foi lançado em 1991 e conta a história de um herói contratado pela CIA para impedir que o vilão Dr. Proton domine o mundo com um exército de robôs, os Techbots.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação