Diversão e Arte

Filme live-action 'Daphne & Welma' ganha o primeiro trailer

'Daphne & Welma' é um filme sobre as duas personagens do desenho Scooby Doo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/03/2018 18:20

No filme, elas ainda não entraram para a equipe formada por elas, Salsicha, Fred e Scooby

O filme live-action Daphne & Velma sobre as duas personagens do desenho animado Scooby Doo ganhou recentemente o primeiro trailer. Com cenas engraçadas, a história vai focar no momento em que as duas fazem as primeiras investigações sobrenaturais e ainda não entraram para a equipe, formada por elas, Salsicha, Fred e Scooby.

Daphne Blake (Sarah Jeffrey) é uma partricinha, filha de milionários que está sempre estusiasmada e é o alvo preferido dos monstros no desenho animado por ter um jeito bobo, mas que na verdade é muito criativa e inteligente para fugir das ciladas. Já Velma Dinkley (Sarah Gillman) é a cabeça do grupo e gosta bastante de criar novas ferramentas tecnológicas, além disso sempre usa a ciência e a lógica para resolver qualquer situação.

[VIDEO1]

No filme, as amigas irão estudar no mesmo colégio, onde a veia investigativa da dupla se aflora quando percebem que os melhores alunos da instituição estão virando zumbis e, a partir disso, vão atrás de solucionar o mistério.

Velma & Daphne é uma produção da Warner Bros em parceria com a Blondie Girl Productions, de Ashley Tisdale. O filme não irá às telonas, mas os fãs do desenho da Hannah-Barbera, poderão adquirir o filme em DVD, Blu-ray e em plataformas digitais, a partir de 22 de maio nos Estados Unidos.

O desenho animado Scooby Doo foi lançado em 1969 pela empresa de animações Hannah-Barbera, conhecida também por lançar outros títulos como Tom e Jerry, Os Flinstones e Os Jetsons.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação