Diversão e Arte

Remake de 'Dr. Dolittle' terá Robert Downey Jr. como a grande estrela

O longa terá ainda nomes como Selena Gomez, Emma Thompson e Rami Malek

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/03/2018 09:00
Robert Downey Jr.

Não é mais segredo para ninguém que o remake de Dr. Dolittle já está a todo vapor. O clássico, que ficou eternizado pelo protagonismo de Eddie Murphy, agora terá o ator Robert Downey Jr. como o médico veterinário que consegue falar com animais.

[SAIBAMAIS]Na quarta-feira (28/3), Downey Jr. publicou grande parte do elenco que emprestará as vozes para trazer a vida aos personagens animais. E dentre eles estão a mais alta nata de Hollywood.
[VIDEO1]

Emma Thompson dará a voz a um papagaio, Rami Malek será um gorila, Octavia Spencer dublará um pato, Ralph Fiennes um tigre, Kumail Nanjiani interpretará um avestruz e Selena Gomez emprestará a voz para dar vida a uma girafa. Além destas estrelas, o público ainda escultará a voz de Tom Holland, Craig Robinson, Carmen Ejogo e John Cena.

Além destes, Antonio Banderas, Michael Sheen e o próprio Downey Jr. estarão na produção, mas não interpretando animais. A estreia do novo Dr. Dolittle está prevista para 12 de abril de 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação