Publicidade

Correio Braziliense

Banda brasiliense Surf Sessions lança clipe de 'Se a gente permitir'

Este é o primeiro dos quatro lançamentos prometidos pela banda em 2018


postado em 29/03/2018 09:05 / atualizado em 29/03/2018 09:05

Formada em 2007, a banda tem quatro álbuns lançados(foto: Lucas Zion/Divulgação)
Formada em 2007, a banda tem quatro álbuns lançados (foto: Lucas Zion/Divulgação)

 
A banda Surf Sessions lançou, nesta semana, o clipe da música Se a gente permitir. O trabalho foi gravado na ilha de Boipeba, na Bahia. Essa é a primeira música lançada pelo grupo neste ano. O objetivo, segundo informou o grupo em nota, é que mais três canções sejam lançadas em 2018.

O clipe foi produzido pela agência Cria, com direção de Gabriel Nakanish. Jordana Diniz e Marcos Paulo Carniello atuaram no vídeo. A produção musical foi assinada por Jorge Bittar e pelo DJ Ariel Haller e a mixagem foi feita por Dan Félix, técnico de áudio que trabalha com a banda Natiruts. Além disso, a música foi masterizada no estúdio Wadacoco, na Califórnia. 

 

A letra da música fala sobre um relacionamento amoroso e as dificuldades enfrentadas pelo casal. A banda mostrou, na canção, uma nova face, em que flerta com hip-hop e reggaeton. Segundo o vocalista e percussionista Renato Azambuja, os músicos estão em fase de experimentações e de testes. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade