Publicidade

Correio Braziliense

Thiago Martins e Mumuzinho substituirão cantor afastado do Sorriso Maroto

Thiago Martins e Mumuzinho são alguns dos nomes que seguirão com a banda nos próximos compromissos: 'A gente não pode parar'


postado em 29/03/2018 09:16 / atualizado em 29/03/2018 12:37

Thiago Martins participará de todos os shows, enquanto os outros estarão sujeitos a questões de logística (foto: Reprodução/Instagram)
Thiago Martins participará de todos os shows, enquanto os outros estarão sujeitos a questões de logística (foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Cardoso, cantor do grupo de pagode Sorriso Maroto, irá se afastar dos próximos shows da banda por ordem médica, após tratar uma pneumonia e ser diagnosticado com uma miocardite.

Para substituí-lo, o grupo anunciou em seu Instagram que contarão com alguns amigos. Entre eles, Thiago Martins e Mumuzinho, conhecidos por atuarem em produções da Globo.

Enquanto Mumuzinho integra o elenco dos novos Trapalhões, Thiago faz participações recorrentes no elenco das novelas da emissora, e também ficou conhecido por ter feito parte do filme Cidade de Deus, em 2002.

O próprio Bruno fez o anúncio: "Nós tivemos a ideia de seguir a estrada com o Sorriso, mas de uma forma presente. Não poderei estar de corpo presente, mas a gente conta com grandes amigos pra ser a voz, junto com vocês, do Sorriso, nesse período de shows durante minha ausência. Mumuzinho, Dilsinho e Thiago Martins". Em seguida, ele acrescentou outros nomes, como Thiaguinho, Turma do Pagode e Ferrugem. Porém, apenas Thiago Martins participará de todos os shows, enquanto os outros estarão sujeitos a questões de logística.

"Que vocês façam um grande coral, que recebam o Thiago de forma carinhosa. É um grande amigo, se prontificou a estar junto com a gente, isso não tem preço. Que vocês façam um show f***. Porque vocês são f***", falou, sobre a participação de Martins.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade