Publicidade

Correio Braziliense

Emily Blunt nega ter sido convidada para interpretar Capitã Marvel

'Nunca! Ninguém nunca me fez um convite para isso. Posso afirmar que esses rumores são falsos', afirmou a atriz


postado em 29/03/2018 13:50 / atualizado em 29/03/2018 13:53

Emily protagonizará Mary Poppins em 'O retorno de Mary Poppins'(foto: FREDERIC J.BROWN)
Emily protagonizará Mary Poppins em 'O retorno de Mary Poppins' (foto: FREDERIC J.BROWN)
 
Durante muito tempo, a atriz Emily Blunt foi apontada como uma das favoritas para estrelar o filme da Capitã Marvel. Porém, o papel ficou com a atriz Brie Larson (Kong:A ilha da caveira). Em entrevista ao Screen Crush, Emily negou que tenha sido convidada para interpretar a heroína. "Nunca! Ninguém nunca me fez um convite para isso. Posso afirmar que esses rumores são falsos", afirmou.

A artista foi a primeira escolha da Marvel para o papel da Viúva Negra. No entanto, por conta de conflitos de agenda, ela recusou o papel, assim como o convite para ser a agente Peggy Carter em Capitão América.

Após várias negativas para atuar como uma super-heroína nos cinemas, a atriz Blunt finalmente interpretará uma, segunda a própria. "Quero dizer, eu acho que a Mary Poppins é uma super-heroína, então eu diria que ela é minha super-heroína. Sim, acho que preenchi esse espaço. Eu diria que é ela. Ela pode voar, tem super poderes, ela é mágica. Eu vou apenas seguir com a Mary Poppins.” disse a atriz ao Screen Crush.

 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade