Diversão e Arte

Ator de Narcos, Pedro Pascal é confirmado no elenco de 'Mulher Maravilha 2'

Segundo o portal Variety, o ator terá um papel importante no desenrolar da história de Diana

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/03/2018 14:00
Pedro Pascal
O elenco de Mulher Maravilha 2 ganha mais um reforço. De acordo com o portal de notícias norte-americano Variety, o ator chileno Pedro Pascal, conhecido por dar vida ao agente Javier Peña na série Narcos, foi confirmado como novo integrante do time da heroína da DC.

Previsto para estrear em 1; de novembro de 2019, Mulher Maravilha 2 aos poucos vem estruturando seu elenco e roteiro. Recentemente Kristen Wiig foi confirmada pelo estúdio da Warner Bros para interpretar a vilã Cheetah, enquanto a diretora Patty Jenkins retornou ao posto máximo da produção. A sequência do filme se passará nos anos 80 com a Guerra Fria.

Outras novidades


A atriz Lynda Carter, famosa por interpretar a Mulher Maravilha na série original de 1970, pode retornar ao mundo das amazonas na continuação cinematográfica do filme.

Lynda deu uma entrevista ao portal Daily Beast e, ao que tudo indica, a participação dela na continuação da guerreira só depende da diretora, Patty Jenkins. "Veremos o que Patty faz. Eu ainda não sei exatamente quais serão os planos dela, mas eu disse: ;O que você quiser fazer, eu topo!'", contou.

Assédio

O filme Mulher-Maravilha 2 será a primeira produção a acatar oficialmente o código de conduta anti-assédio do Sindicato de Produtores Cinematográficos dos Estados Unidos (PGA). As diretrizes foram publicadas na sexta-feira (19/3) como resposta aos inúmeros relatos no último ano de assédios de longa data sofridos por mulheres em Hollywood. Elas são direcionadas tanto aos produtores, como ao elenco e à equipe dentro e fora do set.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação