Diversão e Arte

BBB18: Internautas dizem que Festa Reggae é a despedida de Viegas

Eles afirmam que a produção pensou em uma despedida para o músico ao escolher o tema da comemoração desta quarta-feira (29/3)

Estado de Minas
postado em 29/03/2018 14:49
Viegas é cotado para estar no décimo paredão do BBB18
Na madrugada desta quinta-feira (29/3), os confinados do BBB18 foram agraciados com a Festa Reggae, que contou com muita animação de Kaysar e Ana Clara, além momentos quentes entre os casais do reality. No entanto, para os internautas, o assunto não poderia ser outro: Viegas.

Segundo alguns usuários do Twitter, o tema da festa foi escolhido para servir como uma despedida para o brother, já que eles especulam que o músico estará na próxima berlinda e deve ser eliminado.

Além disso, o paulistano ostenta dreadlocks, que se tornaram famosos por conta do movimento rastafári. A religião nasceu na Jamaica e foi popularizada por conta de artistas como Bob Marley. A noite, inclusive, começou com um famoso hit do cantor.

Esta não é a primeira vez que Viegas recebe comentários críticos por conta de sua postura nas festas. Durante a última agitação que a casa recebeu, ele foi alvo de críticas dos espectadores por conta do desânimo que apresentou durante toda a noite. Na ocasião, ele ficou sentado entretido com um cubo mágico.

Abaixo, confira a reação dos internautas:
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação