Publicidade

Correio Braziliense

BBB18: Festa Reggae agita madrugada no reality; confira o que rolou

Agitação contou com muita animação de Kaysar e Ana Clara, sobreviventes do paredão desta semana


postado em 29/03/2018 16:17

Jéssica brinca com decoração da festa e ainda cita Lucas: 'Tu é bonito, não faz o meu tipo'(foto: TV Globo/Reprodução)
Jéssica brinca com decoração da festa e ainda cita Lucas: 'Tu é bonito, não faz o meu tipo' (foto: TV Globo/Reprodução)

 
Na noite desta quarta-feira (29/3), os brothers do BBB18 foram agraciados com uma festa pra lá de animada para curar a ressaca do paredão da semana, que eliminou Caruso com 81,56% dos votos. Com o tema Reggae, a agitação contou com muitas performances dos confinados na pista de dança, momentos de sensualidade e sintonia entre os casais Gleici e Wagner, Paula e Breno. Como de praxe, Ana Clara e Kaysar dominaram a pista de dança com muita animação. 

A festa já começou com um indício de que novos tempos se aproximam do Big Brother Brasil. Ana Clara, a filha da família Lima, prometeu: ''Amanhã, vou para a academia''. A fala da sister rendeu gargalhadas de sua amiga Gleici que, por outro lado, afirmou que irá aproveitar a piscina. 

Depois disso, o público do reality pôde ver uma aproximação entre Jéssica e Viegas. Desde que Patrícia foi eliminada, o brother foi perdendo, um a um, seus aliados de jogo. Assim como a estudante carioca, o paulistano fez promessas. Durante o papo com a personal trainer, ele afirmou que, se Kaysar não estivesse no jogo e ele pegasse o anjo, com certeza daria para a sister. ''Se um de nós for o Líder, só vai um de nós para o Paredão'', analisou a sister. 

Mais tarde, Jéssica virou assunto ao fazer uma declaração inesperada. Em determinado momento, a gaúcha foi questionada sobre sua afinidade com Lucas, eliminado no quinto paredão. ''Eu falei pra ele: 'Tu é bonito, não faz o meu tipo. Mas tu é gente boa, eu não sou horrível e as pessoas veem nós dois... Não falavam tanto da Patrícia e do Diego como falavam da gente. Eles também eram próximos, o Diego e a Patrícia, mas a gente tinha umas brincadeiras que as pessoas interpretaram errado''. 

Na pista de dança, o show foi de Ana Clara e Kaysar. O sírio, inclusive, mostrou que é bastante pé de valsa e dançou com Jéssica, Ana Clara e até mesmo Breno. Por fim, ele soube que não há tempo ruim e dançou sozinho na pista de dança. 

Por falar em Breno, o arquiteto mostrou total sintonia com a mineira Paula. Os dois se beijaram muito durante a festa, na pista de dança e, depois, no Bangalô do Líder, eles movimentaram bastante o edredom. 

Wagner e Gleici, por outro lado, ficaram apenas no plano das declarações. Em determinado momento da festa, o artista visual citou a música que estavam tocando diretamento para a sister: ''Amar eu amo muito, prestar que eu presto pouco''. A sister questionou o brother se é desse jeito mesmo. ''É assim? É assim?'', perguntou a estudante. ''É assim que é a música!'', justificou ele.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade