Diversão e Arte

Mike Shinoda, do Linkin Park, anuncia disco solo

'Post traumatic' será o primeiro disco da carreira solo de Mike Shinoda

postado em 29/03/2018 17:00

O cantor também aproveitou para lançar o clipe de duas músicas novas

O músico Mike Shinoda, um dos integrantes da banda estadunidense Linkin Park, divulgou nesta quinta-feira (29/3) que irá lançar um álbum solo chamado Post traumatic, o primeiro da carreira. Ele havia se tornado o novo vocalista do grupo após a morte de Chester Bennington no ano passado.

O lançamento do álbum Post traumatic está previsto para 15 de julho e, nesta sexta, o artista aproveitou para publicar dois vídeo-clipes das músicas Crossing a line e Nothing makes sense anymore. Elas são uma das 16 canções do disco.

Anteriormente, Mike Shinoda havia feito um EP com três músicas inéditas - Place to start, Over again e Watching as I fall -, que estarão presentes também no novo disco do artista. Utilizando as redes sociais, Shinoda contou que: "Os últimos seis meses foram uma montanha russa. No meio de todo o caos eu comecei a sentir imensa gratidão por seus tributos e mensagens de apoio... Isto não é Linkin Park ou Fort Minor, sou apenas eu".

Sobre os clipes de Mike Shinoda

O vídeo da canção Crossing a line começa com o cantor dentro de um carro. As cenas são compostas por ele passeando pela cidade. Em alguns momentos está dentro do veículo, outras está a pé e em outras partes ele interage com as pessoas da cidade. A música é marcada por uma pegada eletrônica.

[VIDEO1]

No clipe de Nothing makes sense anymore, o cantor também começa com um passeio em um carro, assim como em Crossing a line. Depois, ele mostra diversas paisagens, ao mesmo tempo em que grava os próprios passos. No fim do vídeo, inicia-se uma sobreposição de imagens que alterna paisagens e o próprio Shinoda.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação