Diversão e Arte

Chris Brown é flagrado segurando mulher pelo pescoço em festa, em Miami

Advogado do cantor, Mark Geragos informou ao site TMZ que o ato não passou de uma brincadeira entre os dois

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/03/2018 17:58
[VIDEO1]

O cantor Chris Brown foi flagrado segurando o pescoço de uma mulher durante uma festa em Miami, nos Estados Unidos. As imagens foram feiras na semana passada e, no dia, Chris estava com amigos em uma mansão.

Segundo o TMZ, o ato foi uma brincadeira e os dois estavam em clima de bom humor. Nas fotos, a mulher aparece sorrindo, mas uma segunda mulher ajudá-la a se soltar do rapper.

Advogado do cantor, Mark Geragos afirmou ao TMZ que tudo não passava de uma brincadeira entre os dois. "Ela é uma amiga de Chris. É óbvio que foi uma brincadeira, como ela mesma confirmou. Quem invadiu sua privacidade será responsabilizado", disse.

Foto de agosto de 2009 mostra o cantor Chris Brown durante a sentença em seu caso de agressão contra Rihanna

Histórico de violência

Em 2009, Chris Brown foi condenado a cinco, em liberdade condicional, anos por agredir Rihanna, sua namorada na época. À epoca, Rihanna foi ferida no rosto por Chris e precisou cancelar sua apresentação no Grammy Awards.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação