Diversão e Arte

'Sharknado 6' encerra a franquia alemã de filmes trash

Iniciada em 2013, agora a sequência terminará com filme que junta Arca de Noé, dinossauros e nazistas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/03/2018 10:25
Tara Reid, Ian Ziering e Cassie Scerbo voltam no sexto filme
A SYFY anunciou, na quinta-feira (29/3), que Sharknado 6 será o capítulo final da franquia, que foi iniciada em 2013. A sequência de filmes alemã já se tornou um clássico cult. A empresa SYFY ainda não anunciou o título do filme nem o elenco, mas a estreia nos Estados Unidos será em 25 de julho deste ano. No Brasil, o lançamento ainda não tem data certa. A produtora responsável pelo filme será a The Asylum, que também produziu os outros cinco filmes.

O protagonista, Fin, que lutou contra tubarões em todo o mundo durante os filmes, agora precisará fazer uma viagem no tempo. Depois da destruição da Terra, no quinto filme da franquia, o herói tem que destruir o Sharknado responsável por toda a história. Desde o primeiro filme, Sharknado ficou famoso nas redes sociais por ser um "cult ruim".

Algumas personalidades que já passaram pelos filmes são Fabio, Bret Michaels, Tony Hawk, Clay Aiken, Olivia Newton John, Andy Dick, Perez Hilton e Geraldo Rivera

O sexto filme será dirigido por Anthony C. Ferrante, com roteiro de Scotty Mullen. Depois da estreia nos Estados Unidos, o capítulo final deverá ser transmitido para mais de 100 países. Entre eles, Austrália, Reino Unido e toda a América latina.

A sinospe do filme dá ao fã uma ideia do que encontrará no fim da franqui: "Tudo está perdido, será? Fin desbloqueou o poder de viajar no tempo dos Sharknados para poder salvar o mundo e ressuscitar sua família. Em sua jornada, lutará com nazistas, dinossauros, cavaleiros e até vai pegar carona com a Arca de Noé. Dessa vez, a pergunta final não é como parar os Sharknados, mas sim quando."

No sexto filme, Tara Reid, Ian Ziering e Cassie Scerbo retornam ao enredo. Os cinco filmes da sequência estão disponíveis na Netflix e no canal SYFY.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação