Diversão e Arte

HBO lança trailer da segunda temporada de 'Westworld'

A ser lançada em 22 de abril, a segunda temporada aposta no caos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/03/2018 10:28
A primeira temporada teve dez episódios de sucesso
A HBO lançou, nesta quinta-feira (29/3), o trailer da segunda temporada da série Westworld, que estreia em 22 de abril na HBO. O canal lançou o vídeo no Facebook. A primeira temporada está disponível integralmente na plataforma HBO GO.

A série conta a história do surgimento de uma inteligência artificial. A segunda temporada tem Evan Rachel Wood, Thandie Newton, James Marsden, Jeffrey Wright, Rodrigo Santoro, Shannon Woodward e Simon Quarterman nos personagens já conhecidos, enquanto Katja Herbers, Gustaf Skarsg;rd e Fares Fares são novidades do elenco.

A produção audiovisual é baseada no filme escrito por Michael Crichton. Os produtores-executivos são Jonathan Nolan e Lisa Joy, que se juntaram a J.J. Abrams, Athena Wickham, Roberto Patino, Richard Lewis e Ben Stephenson.

O trailer da segunda temporada vem ao som de um cover de Heart-shaped box, da banda norte-americana Nirvana. A personagem Dolores (Evan Rachel Wood) segue na luta pela liberdade de seu povo, enquanto Maeve (Thandie Newton) está em busca da filha. Bernard (Jeffrey Wright) aparece dividido entre os lados em guerra.

Assista ao trailer da segunda temporada de Westworld

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação