Publicidade

Correio Braziliense

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia cardíaca de emergência

O ex-governador da Califórnia de 70 anos havia sido internado na quinta-feira em um hospital de Los Angeles para que substituir a válvula de um catéter quando foram verificadas complicações


postado em 30/03/2018 15:10

(foto: AFP / Eric FEFERBERG)
(foto: AFP / Eric FEFERBERG)
 
O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger se encontra estável após ser submetido a uma cirurgia de emergência no coração nesta sexta-feira, após um problema durante uma intervenção em um válvula cardíaca, informou o site de notícias TMZ.

O ex-governador da Califórnia de 70 anos havia sido internado na quinta-feira em um hospital de Los Angeles para que substituir a válvula de um catéter quando foram verificadas complicações, informou o site, citando fontes anônimas próximas ao ator. 

Os médicos tiveram que operar emergencialmente o coração do ator.  A válvula da aorta que seria substituída foi colocada 21 anos atrás, quando o ex-Mr.Universo foi operado por uma condição que, segundo ele informou na época, era congênita, e não resultado do uso de esteroides.

Nascido na Áustria, o ex-fisiculturista foi governador da Califórnia por dois períodos (2003-2011).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade