Publicidade

Correio Braziliense

Titi ajuda Gagliasso e Ewbank na soltura de animais silvestres

O momento foi promovido pelo Instituto Vida Livre, que atua na reabilitação e soltura de animais silvestres


postado em 31/03/2018 15:15

Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank aproveitaram o feriado para ajudar a libertar alguns bichinhos resgatados após terem sido vítimas do tráfico de animais de volta à natureza, acompanhados por sua filha, Titi.

"Quando sua filha de apenas quatro anos entende por gestos a frase sempre dita a ela: 'Respeitar o próximo e respeitar a natureza'. Ontem fiquei toda boba e orgulhosa ao vê-la tão feliz seguindo os passos dos seus pais na soltura de animais silvestres que foram vítimas do tráfico, e consciente do que estava fazendo", disse Giovanna em seu Instagram.

O momento foi promovido pelo Instituto Vida Livre, que atua na reabilitação e soltura de animais silvestres. Um deles foi uma filhotinha de tamanduá, resgatada pelo Ibama, que após seis meses de transição e cuidados, pode retornar à mata. Bruno ainda fez questão de tirar uma 'selfie' com sua nova amiga.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade