Diversão e Arte

BBB18: após formação do paredão, Kaysar e Jéssica trocam carinhos

Os brothers ficaram abraçadinhos e trocaram carícias. No entanto, Jéssica recuou e disse que alguém fora da cada

postado em 02/04/2018 08:14

Jéssica e Kaysar no quarto do líder

Após a formação do paredão que colocou , nesse domingo (1;/4), o líder Kaysar passou a noite esquentando o edredom no quarto do líder com a sister Jéssica. Os brothers ficaram abraçadinhos e trocaram carícias.

Depois do fim da edição de ontem, os dois foram dormir no quatro do líder, e Kaysar passou a investir na troca de carinhos. Eles brindaram, ficaram de mãos dadas, até que Jéssica recebeu um beijo no rosto.

Em seguida, Kaysar propôs esquentar os pés dela e passou a garrafa com que brindaram para Jéssica. ;Vou sentir o sabor dos seus lábios aqui;, disse. A musa fitness então deitou no peito do sírio e ele elogiou a maciez da pele dela.

Mesmo trocando carinhos, Jéssica recuou e afirmou que tem "alguém fora da casa". "Não consegui beijar sua boca, mas beijei sua orelha", brincou Kaysar.

Kaysar não desistiu e questionou se podia beijar ;todas as pintinhas do corpo dela;. Jéssica aceitou, mas disse que sentia vergonha e que chegou "no limite da carência". O sírio ainda arriscou mais um beijo, também recusado pela sister, e depois resolveu ir dormir.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação