Diversão e Arte

Gretchen se revolta contra matéria de capa em revista: 'Machista!'

Com o título 'O bumbum caiu, mas o cachê subiu', reportagem da Veja Rio desagradou a cantora, que contestou as informações escritas no texto

Estado de Minas
postado em 02/04/2018 11:28
Com o título 'O bumbum caiu, mas o cachê subiu', reportagem da Veja Rio desagradou a cantora, que contestou as informações escritas no texto
A cantora Gretchen, tida como a Rainha da Internet por conta da popularidade de seus memes, utilizou sua conta no Instagram para se manifestar contra uma matéria de capa da revista Veja Rio. Com o título ;;O bumbum caiu, mas o cachê subiu;;, a reportagem desagradou a cantora e dançaria, que ainda contestou as informações do texto.

[SAIBAMAIS]No desabafo, Gretchen criticou a repórter Daniela Pessoa. ;;Em pleno sábado de Aleluia, você é o verdadeiro Judar. Você é a maior representante de Judas que eu tive o desprazer de receber dentro da minha casa;;, escreveu, em referência ao discípulo que, segundo a Bíblia, traiu Jesus Cristo.

;;Eu até julgava a revista Veja como um veículo de nível e de respeito. O (canal a cabo) Multishow pagou todas as suas despesas para ir a Mônaco. Passagem, estadia, alimentação e transporte. Tudo a sua disposição. Mais ainda... Entrou no minha casa, conviveu no seio da minha família. Que desprezível em pleno 2018, num momento de empoderamento feminino, uma mulher fazer isso em troca de dinheiro ou meros 5 minutos de fama. Você foi machista!';, escreveu Gretchen.

Ao lado de sua família, a cantora vai estrelar o reality show Os Gretchens, com estreia agendada para 23 de abril, no Multishow. De acordo com o relato, a capa de Veja Rio teria sido viabilizada financeiramente pelo canal, a fim de promover
a estreia do programa.

;;Você não tem luz;;, continuou Gretchen. ;;Mas eu vou continuar a subindo nos palcos, fazendo sucesso, levando minha alegria e força para todos que me amam, coisa que você não tem. Talvez foi isso que te incomodou. A minha luz e a minha força foi demais pra você;;, disse a cantora.

Por fim, ela acusa a publicação de supostamente publicar dados errados. ;;Mentiram inclusive no valor dos custos do programa. Mas estou aqui! Porque eu tenho luz;;, completou.

Em resposta, Veja Rio publicou uma nota de esclarecimento em seu Instagram: ;;O texto mostra claramente que a cantora conseguiu se reinventar e mostra uma série de iniciativas que comprovam isso. Convidamos aqueles que ainda não leram a tirarem suas conclusões após a leitura. Quanto ao título da capa, os repórteres da revista não são responsáveis pela escolha do texto ou da foto. O título foi apenas uma forma bem-humorada de dizer que ela superou a fase em que se valia da exposição do seu corpo para se tornar uma artista mais completa. Pedimos sinceras desculpas aos que interpretaram essas palavras como machismo;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação