Diversão e Arte

BBB18: Enquetes apontam vantagem de família Lima a Wagner no paredão

Artista visual do Paraná deve ser eliminado nesta terça-feira (3), após ser indicado para a berlinda pelo líder Kaysar

Estado de Minas
postado em 02/04/2018 15:07
Wagner foi indicado pelo líder da semana, Kaysar
A formação do paredão no último domingo (1;/4) colocou a família Lima - ou seja, Ana Clara e Ayrton - e Wagner para disputarem a preferência do público para permanecer na casa do BBB18. Caso siga as previsões das enquetes não-oficiais, o pai e a filha devem apresentar uma larga vantagem em relação ao artista visual, que lidera a rejeição nas pesquisas.

[SAIBAMAIS]Na manhã desta segunda-feira (2/4), faltando mais de 24 horas para o encerramento da votação oficial, Wagner aparece com desvantagem em relação aos concorrentes. De acordo com o site Votalhada, que faz uma média das enquetes disponíveis na internet, o paranaense será eliminado com 78,40% dos votos. A família, por sua vez, aparece com 21,60%.

Contabilizando pois mais de 540 mil votos, o portal UOL apresenta um cenário semelhante. Wagner tem 78,44% dos votos, enquanto Ana Clara e Ayrton somam 21,56%. O site TV Foco, que acumula cerca de 112 mil votos, reitera a previsão: Wagner tem 79,61% dos votos, enquanto a família Lima aparece com 20,39% de rejeição.

No domingo (1;/4), Wagner, que tinha vencido a prova do Anjo, concedeu o colar da imunidade para Gleici. Em seguida, o artista visual foi surpreendido pela decisão do líder Kaysar, que justificou o voto com base na afinidade. Vale lembrar que, na última semana, Kaysar foi emparedado justamente por Wagner, que então dividia a liderança com Breno.

;;Chegamos em um ponto do jogo que estamos começando a nos conhecer mais. Mudei um pouco o meu ponto de vista e comecei a enxergar melhor;;, disse o sírio.

Por fim, os brothers votaram na sala. Viegas recebeu os votos de Paula, família Lima e Gleici. A família, por outro lado, foi votado por Viegas, Jéssica e Breno. Wagner votou em Jéssica. Como Viegas e a dupla Ayrton e Ana Clara ficaram empatados, Kaysar precisou dar o voto de minerva e mandou a família Lima direto para o paredão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação